Hoje meu sentimento o dia inteiro foi de angustia. Ficar no celular vendo o Instagram, atualizando de tempos em tempos pra ver o que os outros estão fazendo não ajuda em nada a amenizar a ansiedade. O aperto no peito aumenta cada vez mais. As horas passam muito rapidamente, o sono vem, e dormir se torna o remédio temporário. Ao acordar vem todo o peso inaparente. Depois de sair com meus irmãos, voltar pra casa vejo com o que posso me entreter pra tentar diminuir  a aflição, tentei lembrar o que me deixa bem, e escrever é o que me ajuda, por mais que essa ideia fosse boa eu realmente não queria escrever por falta de vontade, pensei em pegar o notebook e achar algo pra assistir e me distrair, mas me esforcei pra pegar o diário escondido, pois sabia que ali encontraria um refugio "bom", e de fato foi. Escrevi, me lembrei do que foi a semana, depois comecei a agradecer em palavras faladas por coisas que aconteceram no meu dia, como ter saído com meus irmãos e ter tido um tempo agradável com eles, ter comido o que tanto gosto de comer, que é sushi, e ter dinheiro pra pagar por aquele alimento, e isso me ajudou a ter gratidão pelo dia. Lembrei que ouvir músicas cristãs me ajudam, e trazem uma alegria genuína pra mim, e escrevo isso com o coração mais calmo e menos aflito. Eu sou a única responsável pelo meu bem estar, pela minha alegria, ninguém tem a obrigação de fazer por mim! Eu, e só eu, tenho a responsabilidade de cuidar do meu corpo, mente e alma. Eu tenho uma aliança comigo mesma de me tornar feliz. É um compromisso eterno!
Resultado de imagem para menina ouvindo musica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog