Se sentir parte de algum lugar... ainda não me encontrei. Sinto saudade de onde eu já fui encaixe perfeito. Me sentir bem, livre, sorrir sem forçar, me sentir FELIZ. Hoje pude notar que aonde eu estava na verdade eu não queria estar, a melhor parte foi ter ido embora, aonde eu tava sozinha e sentada no banco de trás de um carro com um motorista desconhecido, eu tava segura internamente. Maquiagem cobria a minha frustração da face, mas não é capaz de cobrir o desconforto da alma. Como dormem aquelas pessoas com copos na mão, dançando visivelmente pra chamar a atenção de alguém? Como se sentem? Será que saíram daquele lugar realizadas? Ao chegar em casa eu me senti confortável em ter tirado toda a maquiagem, tomado um banho e tirado todo aquele cheiro de cigarro do corpo, mas ainda restam vestígios no cabelo daquele cheiro que não traz boas lembranças e que dá azia.  Confortável é vestir a blusa de dormir, com uma calça bem larga, furada ao lado, mas que me faz me sentir EU. Nesse momento ao escrever este desabafo estou ouvindo musicas que não costumo ouvir, como Elis Regina e Djavan, elas são neutras de lembranças. Refletindo o dia de hoje, percebi que status sociais começam, quando se paga mais pra estar no mesmo ambiente, mas com lugares privilegiados, vulgo camarote, vaidade grita alto ao chegar garrafas com faíscas, custando o dobro que se paga em locais comerciais. Não vou dizer que não voltaria lá, mas não pago mais para estar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog