Desde ontem estou angustiada por respostas. Porque esperamos sempre do outro? Minha frustração é não ser correspondida por mensagem! É um sentimento de desinteresse por parte do outro, ainda mais quando você sabe que o mesmo leu o que foi enviado. ESPERAR me faz sentir um aperto no peito, ainda mais por quem temos ESPERANÇA, algo incontrolável, que me deixa andando de um lado para o outro, sem saber o que fazer, mas sabendo o que realmente queria no fundo. É complicado estar numa posição dessas, até parece castigo das vezes que deixei outros no mesmo lugar . Uma coisa eu aprendi com tudo isso, não temos que deixar o outro cozinhando em banho maria, pra quem sabe "talvez" nos "servir" mais tarde. Ser sincero é fundamental, gostaria que acontecesse isso comigo nesse exato momento, pra sair de vez dessa posição de AGUARDAR.

Depois que peguei o telefone da garota, em quanto tempo devo mandar a primeira mensagem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog