Todos encontram algo para esconderem e mascararem seus medos, decepções, culpas, angustias. Alguns encontram refugio no álcool, outros no gastar desenfreado, relacionamentos fadados ao fracasso, entre tantos... O meu esta em comida e agora tento buscar refugio nas palavras (comer vai me levar a alguns quilos a mais e esse não é o objetivo). Escrever de certa forma me faz por pra fora sentimentos reprimidos. Le-los depois me faz refletir, e perceber que os sentimentos não são tão dominadores assim. Escrever me ajuda a passar o tempo e a não olhar o que os outros estão fazendo nas redes sociais. O intuito desse blog, é apenas um refugio pros momentos de angustia e agonia. Um passatempo em palavras. Escrever me ajuda a sair do meu conforto, pois confronta os meus próprios sentimentos.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog